+ Responder ao tópico
Mostrando resultados 1-6 de 6
  1. # 1
    Data
    16-janeiro-2006

Question Porque Olá Mundo?

Alguma vez você já se perguntou por que quando você está aprendendo qualquer linguagem de programação ou códigos de linguagem virtual para criar páginas na maioria dos livros, para não dizer mais, porque eu não li tudo, sempre começa com a impressão de uma saudação que se tornou uma expressão global:

Olá Mundo?, Olá mundo?

Quem veio acima com?

Como começar?

Por que não começar com uma outra linha? :

Tem alguém aí fora?

Howdoyouing?

Porque Olá Mundo?

-

2. # 2
    Data
    23 de setembro-2009

Predeterminado Re: Olá mundo?

Comprovadamente ES LO MAS com as palavras que soa como "PIPOL DA DA"
    HAVE COGNOTACIONES Nurdan ",,,,,,. EJ :,,,, PIPOL REPABLIC CADEIA DA OV
    PORAYA AT THE END OF A escola onde 90 "SHO IVA, veio alguns sacos de trigo e leite em pó Tambo com as cartas que foram lidas
    "DA DA YUNAIRE SSHHHTEIIT PILPOL OV" POR QUE APREGUNTAR llevavan revestimento algum, e SE AS PESSOAS DO SSHHTEIIT YUNAIRE CARES, PORQUE NÓS NÃO NOS piedade de nós?

CHANCE? NOS JU

3. # 3
    Data
    16-janeiro-2006

Predeterminado Resposta: Olá Mundo Porque?

Yaaa, yaaaa

que tinha sido ondas helodpipol?

outra coisa, como dizem, folk, mas posso pensar em algo interessante para se candidatar a esta resposta.

Olá mundo, porque, se o resto do mundo não tem telefone ou internet?

?

4. # 4
    Elton está desconectado Os usuários regulares
    Data
    14 de março-2008

É apenas por razões históricas. Kernighan e Ritchie projetou a linguagem C, cuja ênfase foi escrever o código imediatamente. Não espere para descobrir todas as especificações para o famoso livro algo.Su "O languge programação C" tem sido o padrão de trabalho sobre este linguagem. O primeiro exemplo é apenas algo a impressão. Este exemplo foi tomado ao mesmo tempo em que as funções foo famosa por outros professores e o resto é histórica.
    Tenho 25 anos de programação em linguagem C, mesmo na síntese de hardware com línguas não-ANSI C. Sempre usou o famoso "Olá mundo".

5. # 5
    Data
    11 de Novembro de 2005

Como um hábito simples, é a única explicação que eu acho aceitável. Como li recentemente num livro de C # por causa da "Olá Mundo", ea explicação presume parecia uma brincadeira. Ele disse que o texto (não-textuais) que foi usado um programa que produz uma saída para a tela com a mensagem de famosos para mostrar as características da linguagem de programação, uma vez que esta rotina permitido fazer melhor. Humbug.

Como é concebível que o programa

Código:
    PRINT "HELLO WORLD"
    Em BASIC você pode me dar uma idéia das características da linguagem de programação?

Não apresenta condições, sem loops, não apresenta nenhuma indicação e uso de variáveis, etc

Assim, descartar outras explicações, ficamos com o simples hábito.
    Para melhorar o mundo, você deve primeiro melhorar a si mesmo ...

6. # 6
    Elton está desconectado Os usuários regulares
    Data
    14 de março-2008

Não, não .. Não, senhor Eu não me casar! .. Antes de ambientes de programação não tinha debugguers ou qualquer coisa assim. O mais antes que você poderia aprender a escrever algo na tela mais rápido você pode descobrir outras características da linguagem. Just incluindo declarações, para produzir uma saída no terminal

tal como

se esto_ejecuto () printf ("HelloWorld ou outra porcaria");
    else printf ("Bush é um CEROTE");