Tema: Porque Olá Mundo?
-
07-fev-2010 06:01 # 1
Inactive Users
- Data
- 16-janeiro-2006
Porque Olá Mundo?
Alguma vez você já se perguntou por que quando você está aprendendo qualquer linguagem de programação ou códigos de linguagem virtual para criar páginas na maioria dos livros, para não dizer mais, porque eu não li tudo, sempre começa com a impressão de uma saudação que se tornou uma expressão global:
Olá Mundo?, Olá mundo?
Quem veio acima com?
Como começar?
Por que não começar com uma outra linha? :
Tem alguém aí fora?
Howdoyouing?
Porque Olá Mundo?
-
-
07-Mar-2010 23:56 # 2
Inactive Users
- Data
- 23 de setembro-2009
Re: Olá mundo?
Comprovadamente ES LO MAS com as palavras que soa como "PIPOL DA DA"
HAVE COGNOTACIONES Nurdan ",,,,,,. EJ :,,,, PIPOL REPABLIC CADEIA DA OV
PORAYA AT THE END OF A escola onde 90 "SHO IVA, veio alguns sacos de trigo e leite em pó Tambo com as cartas que foram lidas
"DA DA YUNAIRE SSHHHTEIIT PILPOL OV" POR QUE APREGUNTAR llevavan revestimento algum, e SE AS PESSOAS DO SSHHTEIIT YUNAIRE CARES, PORQUE NÓS NÃO NOS piedade de nós?
CHANCE? NOS JU
-
08 de março-2010 00:34 # 3
Inactive Users
- Data
- 16-janeiro-2006
Resposta: Olá Mundo Porque?
Yaaa, yaaaa
que tinha sido ondas helodpipol?
outra coisa, como dizem, folk, mas posso pensar em algo interessante para se candidatar a esta resposta.
Olá mundo, porque, se o resto do mundo não tem telefone ou internet?
?
-
31-Mai-2010 10:33 # 4
Os usuários regulares
- Data
- 14 de março-2008
É apenas por razões históricas. Kernighan e Ritchie projetou a linguagem C, cuja ênfase foi escrever o código imediatamente. Não espere para descobrir todas as especificações para o famoso livro algo.Su "O languge programação C" tem sido o padrão de trabalho sobre este linguagem. O primeiro exemplo é apenas algo a impressão. Este exemplo foi tomado ao mesmo tempo em que as funções foo famosa por outros professores e o resto é histórica.
Tenho 25 anos de programação em linguagem C, mesmo na síntese de hardware com línguas não-ANSI C. Sempre usou o famoso "Olá mundo".
-
31-Mai-2010 14:36 # 5
Como um hábito simples, é a única explicação que eu acho aceitável. Como li recentemente num livro de C # por causa da "Olá Mundo", ea explicação presume parecia uma brincadeira. Ele disse que o texto (não-textuais) que foi usado um programa que produz uma saída para a tela com a mensagem de famosos para mostrar as características da linguagem de programação, uma vez que esta rotina permitido fazer melhor. Humbug.
Como é concebível que o programa
Em BASIC você pode me dar uma idéia das características da linguagem de programação?Código:PRINT "HELLO WORLD"
Não apresenta condições, sem loops, não apresenta nenhuma indicação e uso de variáveis, etc
Assim, descartar outras explicações, ficamos com o simples hábito.Para melhorar o mundo, você deve primeiro melhorar a si mesmo ...
-
31-Mai-2010 21:52 # 6
Os usuários regulares
- Data
- 14 de março-2008
Não, não .. Não, senhor Eu não me casar! .. Antes de ambientes de programação não tinha debugguers ou qualquer coisa assim. O mais antes que você poderia aprender a escrever algo na tela mais rápido você pode descobrir outras características da linguagem. Just incluindo declarações, para produzir uma saída no terminal
tal como
se esto_ejecuto () printf ("HelloWorld ou outra porcaria");
else printf ("Bush é um CEROTE");